domingo, 4 de julho de 2010

Noivado!!!!







Dei uma sumidinha...mas é q sexta fomos em BH. Paramos em Lafaiete para ver a vergonha do Brasil. Fazer o q ne??? Jogo é assim msm...Daqui 4 anos tem mais.



Adivinha onde fomos??? Tok e Stock!!!! Sou doida naquela loja....fiquei louca qdo entrei la. O Leandro achou q iamos comprar uma coisinha aqui e outra ali, mas na hora q falei pra ele pegar o carrinho, a cara dele mudou!!! Tudo q eu via, botava no carrinho e ele tirava...rsrsrsrsrs. Da proxima vez, ele so entra na loja na hora de passar no caixa. Chegamos tarde, umas 11 hs, mas ainda passei no ap e dei uma arrumadinha nas coisas.



No sabado ja acordei com um friozinho na barriga. Fui botar minhas unhas postiças (estam todas comidas), afinal,era dia do noivado!!!! Fizemos um almoço aqui em casa so pra familia. A Ana fez uma feijoada maravilhosa!!!! Ganhei vários presentes!!!!!! Amei todos.



Na hora do pedido, juntamos todos na sala e o Leandro começou a falar. As lágrimas pulavam dos meus olhos. Ele falou tão bonitnho...e tudo improvisado. Foi tudo mto lindo. Estou mto feliz, como nunca estive na vida. Me sinto completa e realizada. É mto bom qdo encontramos a pessoa certa!!! De noite, comemoração no espeto com os amigos



Hj, acrdei cm um bj do MEU NOIVO!!! Nao tem coisa melhor.....passamos o dia no ap fazendo faxina e arrumando mais algumas coisas...



Fim de semana mto agradavel do lado de quem amo!!!



Bjos a todos

2 comentários:

  1. Jajá... só de ver a foto com as 'mãos aliançadas' já me emocionei, mas qd li seu relato eu desabei! É muito bom ver alguém que a gente gosta tanto tão feliz! Vc merece demais. Só desejo a continuidade dessa felicidade toda! Cada dia mais. AMO VC
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da Sarah as minha tb!!!
    Só que eu amo mais tá Sarah???? Rsrsrsrs
    Brincadeirinha!!!
    Bjuss da madrinha Kamilets

    ResponderExcluir