quarta-feira, 30 de junho de 2010

Civil




Hoje fomos marcar o civil, marcar nao, dar entrada nas papeladas....tinhamos q levar 2 testemunhas. Levamos o Jonathan e Leandro....como eles zuaram a gente...mas foi bom, deu uma descontraída. Eu,nao sei pq, estava nervosa...arrumei um suador nas maos.....rsrsrsrsrs. Mas faz parte. Serei a futura sra CROCI. Marcar mesmo só dia 13/08!!!! Até la ansiedade vai comendo solto. Tiramos até fotinha pra registrar!!!!


Tudo q faço me da vontade de chorar ou fico nervosa...um friozinho na barriga....


O dia q fui conversar com o dj e a cerimonialista, ela me mostrou um video q eu tava querendo mto. Gente!!!! A coisa mais linda!!!!Na hora q escutei a clarinada, abri a boca a chorar. O dia q o Leandro foi experimentar a roupa, a mesma coisa...ele só começou a vestir o blaser e meus olhos ja encheram de água... as vezes, geralmente qdo estou sozinha, paro e penso na situação...eu vestida de de noiva, entrando no salão.....abro a boca....fico imaginando a emoção q deve ser, uma sensação única na vida de qquer mulher. To adorando tudo isso!!!!!! Espero chorar todas as lágrimas antes para nao borrar a make no dia!!!!


PS: O Leandro ta adorando o blog, agora mesmo ele me ligou falando q tava esperando minha postagem de hj....Como eu estava demorando, ele foi dormir!!! Meu amor, vc é lindo e a vida nao podia colocar pessoa melhor pra dividir comigo esse momento.Te amo mto


Vou despedindo por aqui, pq os olhinhos ja estao cheios d'água




3 comentários:

  1. Ai...que lindo!!Tb quase chorei...
    É MUITO bom ver tanta felicidade assim...é uma pena eu não estar acompanhando tudo de perto, mas os telefonemas diários mesmo estando de longe me deixa bem pertinho.
    ADORO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaína. Que Deus ilumine todos os passos dessa nova vida... Saiba que é um grande prazer poder testemunhar um momento tão mágico na vida de vocês... Fica tranquila que as brincadeiras foram pra descontrair, e não deixar que sua mão ficasse suada...rs...mas pelo visto, não adiantou...rs...
    E hj, é mais um passo... parabéns...manda um abração pro Leandro... felicidades mil...vcs merecem!!!!
    bjos
    Leandro(Ruhena)...rs..

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando o BLOG! As alianças estão lindas!
    Beijos pra vcs!
    Tatiana

    ResponderExcluir