domingo, 27 de junho de 2010

Como tudo começou....


Quando eu e o Leandro resolvemos casar tínhamos apenas 5 meses de namoro (mas eu já sabia que queria ele pra sempre do meu lado). Estavamos sentados na Churrasqueira tomando uma cerveja e não sei pq surgiu o pedido tão aguardado por todas nós mulheres. Ele me pediu pra marcar uma data, pegamos a agenda do celular e resolvemos : 13- 11-2010. Não me perguntem pq esse dia. Espalhamos a data para os amigos e deixamos rolar......
Começa a contagem regressiva para o meu grande dia ( 3 meses), afinal, o sonho de qualquer mulher é casar e vestir de noiva. A data foi antecipada para 24-09-2010.O q vale pra mim é que depois de dar tanta cabeçada na vida e jurar de pés junto q não ia casar, estou aqui, completamente empolgada, entusiasmada e ansiosa. A principio esta quase tudo resolvido: buffet, fotografo, dj, vestido, lugar.....Prometi pra mim mesmo que NÃO IRIA ESTRESSAR. E ate agora nenhum contratempo. Quero curtir todos os momentos, que por sinal esta muito gostoso. Costumo brincar com algumas amigas quando elas me perguntam como estao os preparativos, digo: estou adorando brincar de ser noiva!!!!! E to mesmo...esta muito bom...O mais bonitinho é ver o Leandro participando...é gente, ele participa mesmo...porque tem homem que nao esta nem ai!!!!!!
Bom hj fico por aqui, desde ja agradecendo a visita de voces!!!
Bjos e boa noite

2 comentários:

  1. Ai que lindo amiga!Quase chorei!Saiba que estou muito feliz por vcs e mais feliz ainda por fazer parte dessa data tão especial!!Que vcs sejam completamente felizes em todos os momentos da vida de vcs...
    Fui a primeira a deixar coments...
    Amo muito tudo isso!!!
    Bjos amiga e seja muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero uma foto minha ai ué, tô ajudando a fazer tanta coisa, dando tanta opinião, tudo bem q vc não aceita nenhuma! rsrsrsr

    ResponderExcluir