segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um dia cheio...de coisas boas




Ja acordei com o interfone tocando e era as banquetas que encomendamos para a cozinha. Eba!!!!! E tão bom vc conquistar as suas coisas...cada dia coloco uma coisinha la no ap. Cada dia ele vai "tomando forma" e ficando a nossa cara. Ta ficando lindo!!!!


Hoje tb fui la no cartório tirar a certidão atualizada para marcar o casamento (palhaçada, nao sei pra que atualizar a certidão...nasci de novo???). Bom, mas quarta feira fica pronta e iremos marcar. To querendo marcar o civil para de manha, assim libero as pessoas para se arrumarem e eu tb, ne???


Dia tmbém de jogo do Brasil, a principio iriamos ficar em casa quietos, mas a Erika e Gu chamou pra ir pra casa deles e fomos (quem diria... eu, a rainha da folia, ficar em casa.....antes, um jogo do Brasil era motivo de churrasco e festas, agora...como as coisas mudaram....estou com outros objetivos)


Acaba o jogo, vitória do Brasil!!! Parabens jogadores, 3x0....estamos nas quartas de final!!!!!! Fomos direto pro ap montar as banquetas, a Erika, Gu e a Ana também foram. Lá recebo um telefonema: Janaina, é a Barbara, tudo bem???AS ALIANÇAS ESTAO PRONTAS!!!!! Empolgaçao total!!!!!!! MARAVILHOSAS!!!!!!!
Sábado tem noivado!!!!!!


***PS: Tem pessoas que preocupam com coisas tão pequenas....o dia q parei com isso as coisas melhoraram tanto pra mim.....E hoje, tenho certeza que sou uma pessoa bem mais feliz!!!!!!

2 comentários:

  1. Oiiii! Que felicidade saber que tem uma pessoal REAL com blog também que eu conheço! Todas as amizades que faço nessa blogosfera é virtual! hehe
    Fiquei felicidade com a aquisição do blogspot, que é uma ferramenta que eu não tenho do que me queixar!
    Com esse espaço criado com tanto amor, vocês vão poder guardar as recordações dessa fase inesquecível da vida, aí depois você emenda umas receitas e o planejamento do baby! olha eu, palpiteira já dando idéias para o blog que acabou de sair do forno!
    É isso aí! Adorei! Vou seguir!
    Um beijo e fiquem com Deus, Lê

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiiiiito bom acompanhar sua felicidade...
    Pena que às vezes não tão perto como gostaria, mas de coração perto sempre: eu, vc e Clérisse forever!!!!!
    Te amo
    Sarah

    ResponderExcluir