segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cada dia melhor

Começei a cuidar da cutis, gente. Um pouco tarde, mas a dermatologista falou q dava tempo. To fazendo um peeling, mas nao aquele q fica ardendo.....ainda bem...ela passa um ácido no rosto, o rosto fica marrom e depois de 6 hs vc lava. Vou fazer durante 5 semanas...ate achei q ja deu uma melhorada. O mais engraçado foi eu sair do consultório com o rosto todo marrom e ir na rua. Pois é....tive q ir...nao podia passar de hj....tinha q fazer a lista na loja do cha de panela pois amanha pretendo começar a entregar os convites.
Hj tb chegou minha geladeira, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Ja vou começar a fazer umas comidinhas la....to doida para estrear meu fogão, mas tava esperando pelo menos a geladeira chegar. Compramos por um site chamado compra certa, mto legal, um preço mto bom e a entrega super rápida. Vale a pena!!!!
PS: mto sono hj...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....
Boa noite

2 comentários:

  1. Dê nome aos bois Jajá!!!rsrsrsrsr q coisa feia nem padrinho tá servindo mais p dar presentes???rsrsrsr To adorando seu blog, vejo todos os dias!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga...tudo de bom para ti sempre...não esqueça do meu convite viu...se der eu apareço com certeza pra te prestigiar neste dia lindo que eu tenho certeza absoluta que vc vai viver...independente do futuro é uma etapa maravilhosa das nossas vidas...acredite e tenho fé que tudo vai dar certo o tempo se encarrega do restante...bjão linda

    ResponderExcluir