segunda-feira, 19 de julho de 2010

Preparação




Ola pessoal, estou um pouco sumidinha...mas a internet aqui em casa tava uma porcaria, caindo toda hora....ai nao conseguia escrever nada.


As semanas passadas foram super agitadas, estava preparando as coisas do cha de panela. Tive q fazer ele com uma certa antecedencia pq a partir de amanha vou começar a fazer a festa de 15 anos de uma pessoinha q gosto mto e me comprometi com ela de fazer os salgadinhos e docinhos....


Eu fiz questão de fazer tudo: convites, decoração, doces....e tb invento mta moda...rsrsrsrs, por isso tenho trabalho, mas gosto e faço com o maior prazer. Se faço pra todo mundo, pq nao fazer pra mim, ne????


Fiz uma decoração bem legal pros convites, tábua e rolo de macarão de pasta americana. Consegui deixá-los prontos bem antes e quase no dia da entrega fiz as placas de chocolates. Os convites de papel ficaram por conta da minha mae. Ela esta participando pra caramba...legal, ne??


Decidi fazer uma lista na loja, pra deixar as pessoas mais a vontade...ai elas vão la e decidem o q me querem me dar....


No mais, vou atualizando as novidades aos poucos, pq graças a Deus minha net voltou a funcionar....nao sei vcs....mas eu nao consigo mais viver sem internet.....


Boa noite e bjos a todos

Um comentário:

  1. Oi Jsnaína!!
    Achei um blog que acho que vc vai gostar!
    Bjo, Lê

    http://dricamoraescakedesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir